Os 10 Melhores Perfumes Masculinos Nacionais

É claro que quando se pensa em perfume, a primeira coisa que vem à cabeça é um perfume importado, geralmente caro, mas saiba que, hoje, existem excelentes fragrâncias disponíveis no mercado brasileiro com preços bem acessíveis.

 

Conheça os 10 melhores perfumes masculinos nacionais

A maioria adora estar bem perfumado, mas, às vezes, ficam muito em dúvida porque não sabem qual escolher. Por isso, separamos uma lista com os melhores perfumes masculinos nacionais:

1.NATURA ESSENCIAL

É um perfume que possui um excelente fixador, com uma fragrância amadeirada combinada com especiarias. Ideal para ser usado durante a noite.

2.LADRO – L’ACQUA DI FIORI

Apesar de não ficar por muito tempo na pele, é ótimo para ser usado durante o dia por causa das suas notas amadeiradas e verdes.

3.CUMARU – L’OCCITANE BRÉSIL

Também possui notas amadeiradas combinadas com especiarias, ideal para ser levado em viagens, pois se adapta a diversas ocasiões.

4.STARK – MAHOGANY

É muito versátil, podendo ser usado tanto de dia quanto à noite. Suas notas amadeiradas e cítricas são o seu destaque.

5.BIOGRAFIA DESPERTE MASCULINO – NATURA

Com suas notas herbais e amadeiradas, dá a sensação de muito frescor mesmo se usado durante a noite.

6.MALBEC – O BOTICÁRIO

Ao mesmo tempo que possui uma fragrância amadeirada, tem um toque frutal, sendo usado inclusive por mulheres.

7.KAIAK PULSO – NATURA

É um dos perfumes mais vendidos da Natura que além de possuir um excelente fixador, apresenta notas de vetiver, cedro e musk.

8.SPORT R – MAHOGANY

Pode ser usado tanto no trabalho quanto à noite, onde seu principal destaque são suas notas de baunilha, almíscar, cedro e âmbar.

9.ATTRACTIVE – ÁGUA DE CHEIRO

Foi desenvolvido se baseando na fragrância do Code da Armani, permanecendo por um bom período na sua pele pois possui um excelente fixador.

10.HOMEM – NATURA

Com suas notas amadeiradas, faz com que o homem fique com um estilo todo especial e único.

Então, esses são alguns dos melhores perfumes masculinos nacionais, mas existem muitos outros. Basta você escolher qual tem mais a ver com o seu perfil.

Como escolher um perfume?

Diante de tantas opções, pode ficar um pouco complicado na hora de escolher um, não é mesmo?

Veja algumas dicas para escolher o perfume ideal:

  • Pegue algumas amostras grátis e experimente por alguns dias;
  • Quando for a uma loja, coloque os demonstrativos em locais como pulso e atrás da orelha. Se a fragrância ficar na sua pele por mais de 30 minutos, possui um bom fixador;
  • Peça para uma outra pessoa sentir o cheiro em você. Às vezes, o aroma pode não ficar agradável.

Vale lembrar também que é sempre bom termos um perfume para o dia a dia e outro para ocasiões especiais. E alguns especialistas dizem que se deve, de tempos em tempos, trocar de perfume.

E é claro que vai depender do seu poder aquisitivo, pois há uma variação de preços entre os melhores perfumes masculinos nacionais. Mas, com certeza, você vai escolher o melhor!

Você pode gostar também: