Sense 8 Episódio Final Já Esta Disponível

Sense 8

A Netflix divulgou que o Sense 8 episódio final estará disponível no dia  8 de junho de 2018. Essa série, composta de duas temporadas, em junho de 2017 foi cancelada.

O grande problema é que muitos fãs começaram a reclamar porque acharam que o fechamento da segunda temporada não foi satisfatório. Usaram as redes sociais como forma de protesto, chegando inclusive a entrar com petições públicas.

Diante do apelo mundial, a Netflix resolveu então, produzir e lançar o último episódio da série, com um bônus especialíssimo de 2 horas e meia de duração.

 

Como é a história do Sense 8?

Dos mesmos criadores de “Matrix” e “Babylon 5”, essa série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio.

Conta com alguns atores conhecidos, como Naveen Andrews, o Sayid da séie Lost e Joe Pantoliano, o Cypher de Matrix.

Na 1ª temporada, estes oito desconhecidos, chamados de Sensates, morando em oito países diferentes são unidos pelo poder de se comunicar e agir um pelo outro. Entretanto, essa ligação começa a colocar suas vidas em perigo.

Era como que se compartilhassem as sensações, pensamentos e experiências uns dos outros.

Já na 2ª temporada, com suas vidas em perigo, os oito Sensates encontram indícios de uma grande conspiração e se juntam para enfrentar e encarar uma meta.

Só que os fãs não ficaram conformados com o fim da 2ª temporada. Por isso, a Netflix resolveu produzir o Sense 8 episódio final.

A Netflix divulgou uma nota onde dá uma ideia geral sobre o último episódio.

Qual é a ideia principal da série?

Na verdade, você pode até ficar um pouco confuso no começo, mas com o desenvolver da história vai fazer com que você fique curioso para assistir ao outro episódio.

Um dos pontos chave da série é mostrar a diversidade de culturas, etnias, lugares e opções sexuais, frisando a igualdade dos direitos.

Além disso, passa a mensagem da importância de respeitar as diferenças e os pensamentos do outro.

Os oito personagens aprendem a conviver com as diferenças e, para poderem se livrar do extermínio, precisam se unir e lutar por um objetivo comum.

Apesar de algumas cenas serem muito carregadas de tensão e ação, existem outras que têm um toque de humor, o que serve para o público poder dar uma “respirada”.

Como lida com muitas emoções, o espectador passa a sentir como se fazendo parte de toda aquela história. É como se fosse o 12º personagem da história.

O episódio final da série é muito esperado por que é intrigante e tem muitas tramas a serem descobertas. Os sensates precisam são desconhecidos que se unem com sentidos em comum.  Com suas vidas em perigo eles só pensam em se safar da ameaça que os uniu.

Se você gostou muito pela série e ficou muito decepcionado, não somente como acabou a 2ª temporada, mas porque a própria série acabou, saiba que o Sense 8 episódio final já está disponível, desde o dia 8 de junho, na plataforma da Netflix.